Mãe e filho são raptados por bandidos encapuzados em Cidade Nova


Um bando armado invadiu uma residência na madrugada desta terça-feira (11) e raptou uma mulher ainda não identificada e o filho dela, de 17 anos, no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. A polícia não tem pistas sobre os criminosos e ainda não há suspeita sobre os motivos pelos quais o bando raptou mãe e filho. De acordo com testemunhas, os bandidos foram agressivos durante a ação.

Por volta das 3h, três bandidos armados e encapuzados, com o auxílio de pelo menos mais um criminoso que estava em um veículo escuro dando apoio ao bando, invadiram a casa na rua Augusto Calheiros. Armados, os criminosos renderam a mulher, o filho de 17 anos e outra filha, de 13. Os três foram agredidos e somente a adolescente foi deixada para trás, enquanto mãe e filho foram levados de casa ainda com as roupas que vestiam enquanto dormiam.

Vizinhos ouviram o barulho, mas os bandidos deixaram a casa e levaram mãe e filho antes que a polícia fosse acionada. Pela manhã, outro filho da mulher, mais velho, chegou à residência e percebeu o rapto. Ele e a irmã de 13 anos foram ouvidos pela polícia, que segue em diligência à procura dos criminosos. 

A Polícia Civil, que está à frente do caso, vai levantar informações que possam levar às motivações para o possível rapto e, a partir daí, buscarão possíveis suspeitos. Até o momento, no entanto, não há pistas.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário