Marcelo Déda: Investimento em portos é uma das mais importantes medidas do governo Dilma


Petista Marcelo Déda, governador de Sergipe (Foto: Arquivo/PT)

Governador petista de Sergipe destaca liderança da presidenta para impulsionar a economia brasileira


O governo lançou ao longo desta década uma série de medidas para impulsionar a economia e mais recentemente, no governo da presidenta Dilma Rousseff, tem promovido a redução das alíquotas tributárias.
De acordo com o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), as recentes medidas mostram que a presidenta Dilma sabe o que está fazendo uma vez que as medidas adotadas para os portos visam a estruturação da infraestrutura.
“Eu considero uma das mais importantes medidas anunciadas pelo governo federal dentro da busca do crescimento econômico dentro da sustentabilidade do crescimento e da modernização efetiva da economia brasileira. O que estamos vendo é a presidenta Dilma assumir a liderança do Brasil. Na busca do crescimento, um diálogo transparente republicano e extremamente qualificado com capital privado”, destacou.
Para o governador petista o Brasil precisa do investimento privado e o governo federal tem mostrado através das políticas que tem anunciado uma disposição em fazer essas parcerias.
Ainda segundo Deda as medidas anunciadas inaugura uma nova era da administração e as novas regras vão permitir a movimentação de cargas de terceiros em terminais privados.
(Gustavo Toncovitch e Neide Freitas - Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário