"Opositores tentam de tudo para desgastar a imagem de Lula e do PT", afirma Fátima

Imagem Interna
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) discursou, há pouco, na tribuna na Câmara dos Deputados em defesa do presidente Lula. Para Fátima, a oposição optou pela tática do denuncismo, isolado e sem discurso, para conseguir desgastar o PT e atingir o presidente Lula.
“Desde 2005 que eles enveredaram por esse caminho. Como não conseguem apresentar ao país um projeto diferenciado que vem sendo executado de forma vitoriosa, reconhecida e aprovada pela esmagadora maioria da população, o consórcio PSDB-DEM-PPS e seus aliados na mídia, optaram pela tática do denuncismo”, declarou.
Confira o discurso na íntegra

A oposição em qualquer regime democrático tem seu papel muito importante a cumprir. É assim no mundo inteiro. No Brasil, no entanto, os partidos que se contrapõem ao Governo Federal perderam o rumo. Como não conseguem apresentar ao país um projeto diferenciado que vem sendo executado de forma vitoriosa, reconhecida e aprovada pela esmagadora maioria da população, o consórcio PSDB-DEM-PPS e seus aliados na mídia, optaram pela tática do denuncismo. Isolada e sem discurso, eles tentam de todos os artifícios possíveis para conseguirem desgastar o PT e atingir o presidente Lula.
Estamos diante de uma tática insistentemente usada pela oposição conservadora e setores da mídia. Na verdade, desde 2005 que eles enveredaram por esse caminho. O objetivo é claro: desgastar o PT e desconstruir a imagem do presidente Lula. Até hoje, essa ação desesperada da oposição tem se revelado inútil para os propósitos desse consorcio direitista que o povo brasileiro derrotou em 2002, 2006 e 2010.
O PT continua crescendo, é o partido mais querido e respeitado em nosso país e o companheiro Lula, mesmo não estando no exercício da presidência, continua amado pelo povo e respeitado como estadista em nível internacional.
O presidente Lula é um patrimônio do povo brasileiro pela sua história e por ter feito um Governo que inaugurou um novo caminho para o país, retirando-o do caos a que o consórcio PSDB-DEM-PPS tinha levado o Brasil. Temos orgulho do seu governo.
O legado de Lula já entrou positivamente para a nossa história. Não será manipulando um depoimento calunioso de alguém que fez denúncias graves, mas sem provas, que a oposição conseguirá macular a imagem do nosso querido presidente Lula. Que a oposição conservadora cumpra o papel que lhe cabe. Denuncismo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário