Ponto de venda de drogas é fechado em Canguaretama/RN


do NovaCruzOficial por Thiago César
Na manhã dessa sexta (30/11), por volta das 11h:00min, o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual(NORE), sediado em Canguaretama, com o apoio do Grupo Tático Operacional(GTO) fecharam um ponto de venda de drogas no conjunto Ana Catarina, região do porto, em Canguaretama. 

A operação foi realizada em virtude de várias informações que davam conta de que na localidade estava ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes. No momento da entrada na residência, o infrator identificado por Josevaldo Torres da Silva, conhecido por Ball,encontrava-se em casa na compahia de sua filha e sobrinha, ambas com aproximadamente 10 anos de idade, e empreendeu fuga pelo interior da casa, burlando o cerco policial, já que a área é de difícil acesso. 

 Ball já tem várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas e porte ilegar de arma de fogo. Dentro da residência foi encontrado um vasto material que comprova o tráfico de drogas, como aproximadamente 200g(duzentos gramas) de substância denominada crack, o que daria após ser fracionada quase cento e cinquenta pedras para o comércio no valor de $5(cinco reais) cada uma; 02 (dois) aparelhos celulares; o1(uma) máquina digital; 01(um) notebook; 01(um) toca cd Buster; 01(uma) corrente de ouro; dezenas de brincos; relógios diversos - material geralmente levado por viciados para trocar por droga; vários sacos plásticos para embalar a droga, além de 104R$(cento e quatro reais) fracionado. Todo o material foi entregue a Delegacia da cidade de Canguaretama.
De acordo com o Tenente César, comandante da operação, o Poder Judiciário em Canguaretama já está ciente da situação e nas próximas horas deverá ser expedido mandado de prisão em desfavor de ball. Ainda de acordo com o oficial, operações para coibir o tráfico de drogas na cidade deverá se tornar uma constante, já que quanto mais dificultado for o acesso às drogas, menor será a probabilidade dos jovens ingressarem no mundo dos entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário