REGIÃO OESTE » Foragido é assassinado e mais 2 são baleados em Natal violento em Mossoró

 (Divulgação)

 com informações de O Câmera
Um jovem identificado como Antonio Alves Duarte Filho, de 27 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na tarde dessa terça-feira (25), na rua 6 de Janeiro, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Segundo informações preliminares, dois homens praticaram um assalto com uma arma de brinquedo e estavam fugindo em uma motocicleta tipo Bis, de cor vermelha, placas MYS 8159 tomada de assalto momentos antes, quando foram atingidos por vários disparos de arma do fogo. Na ocasião, um outro jovem conhecido como "Weberton", de 21 anos, foi atingido com um tiro no tórax, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

A vítima fatal, Antônio Alves Duarte Filho, residia na rua Assis Silva, bairro Santo Antonio e é acusado de vários assaltos na cidade de Mossoró. Informações dão conta que ele era foragido da penitenciária Agrícola Mário Negócio. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

VIOLÊNCIA SEGUIU

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite dessa terça-feira, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. Bruno Braga, de 23 anos, estava na rua Riachuelo, no bairro Santo Antônio, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra ele, que foi atingido no ombro esquerdo.

Bruno foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e em seguida transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário