‘Salve Jorge’: Rosângela muda de lado e entrega amigas!


do Yahoo
Quem diria! Com aquela carinha de anjo, será justamente Rosângela (Paloma Bernardi) a pisar na bola com a traficadas. A partir do capítulo de ‘Salve Jorge’ da próxima sexta-feira (14), a ruiva irá tentar mudar de lado e fazer uma aliança com os traficantes.
A primeira oportunidade de mostrar o que quer surge quando Celso (Caco Ciocler) e Antônia (Letícia Spiller) vão para a Turquia e Irina (Vera Fisher) precisa se ausentar da boate. Com o caixa descoberto, Russo (Adriano Garib) se vê obrigado a aceitar a ajuda de Rosângela, já que Wanda (Totia Meirelles) tampouco está no local.
Quando Wanda aparece, leva um susto ao ver a menina cuidando do balcão e a pergunta o que ela pretende com aquilo. Rosângela é sicera e direta: “Ser como você! Ser você amanhã!” Sem paciência, a traficante empurra Rosângela aos safanões. E olha que a mocinha quer mesmo mudar de lado. Logo depois, no quarto, ela assumirá para Morena (Nanda Costa) que está disposta a traficar pessoas para não viver mais como uma escrava sexual.
Nas cenas que irão ao ar no dia 18, Russo chamará Rosângela para ajudar no caixa novamente, despertando a raiva de Jéssica. A loira ficará surpresa ao ver a colega de quarto, ajudando os bandidos.
E Jéssica ficará mais revoltada ainda nos capítulos seguintes. A pedido de Lívia (Cláudia Raia), Russo chamará a ruiva para tomar conta da contabilidade do bordel. Além de descobrir que os traficantes cobram mais pelo programa do que dizem, e esconder isso das amigas, ela ainda entregará o plano de fuga de Jéssica e Morena, que estarão, a esta altura, escondendo roupas em um quarto para trocar no dia da fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário