Ginásio Nélio Dias receberá reparos para se candidatar a centro de treinamento


Aldair Dantas
Ginásio receberá reparos na estrutura, como pintura e manutenção de equipamentosGinásio receberá reparos na estrutura, como pintura e manutenção de equipamentos




















O Ginásio de Esportes Nélio Dias vai se candidatar a centro de treinamento olímpico. Para isso, será realizada uma obra de recuperação, orçada em R$ 200, que prevê concerto ou troca dos portões externos, troca de luminárias e lâmpadas internas, reposição dos vidros da fachada e pintura da estrutura.

De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa, Eduardo Machado, o elevador do ginásio também passará por manutenção e os placar será vistoriado para verificar se ainda funciona. O processo licitatório para a contratação do serviço será encaminhado para a Secretaria de Administração.

O Ginásio Nélio Dias foi inaugurado no final de 2008 e já recebeu jogos das seleções de futsal, vôlei e outras modalidades. "O clima da nossa cidade é muito parecido com o do Rio de Janeiro. Ou seja, Natal oferece excelentes condições para que qualquer seleção olímpica faça aqui sua pré-temporada", avalia o secretário.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário