Blog Senador Georgino Avelino não se cala de Ameaças

                                              NOTA DO BLOG
27 de Março um dia muito importante para a História do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, temos o compromisso sério em Publicar Noticias Local até mesmo Nacional, com a inteira responsabilidade no que nós Publicamos, e nunca deixamos de dar o Direito de resposta quando necessariamente for preciso, de acordo com a nossa Carta Maior que é a Constituição Brasileira, no seu Capítulo I no Art. 5º diz assim, " É Livre a Manifestação do Pensamento, sendo vedado o anonimato ", pois é, este artigo da Constituição para muitos deveria quem sabe até mudar, para que ninguém se sentisse incomodado, na nossa Cidade melhor dizendo Senador Georgino Avelino, o único veículo de Comunicação que temos hoje é este Blog e um Portal no Distrito, e pouco a pouco tem incomodado pessoas que acham que o seu poder está acima da cabeça e a ignorância predomina, com a minha pouca sabedoria até mesmo pouca leitura, sempre consegui me expressar em local Público para relatar qualquer assunto que seja de importância do Povo, mais não querer aparecer na ausência das pessoas oque eu acho que é muita fraqueza e até mesmo um desespero, com Palavras que acha que irá calar a boca das pessoas, estou falando isso porque até ameaças de processos contra a minha pessoa e ao Blog está ocorrendo em nossa Cidade, por pessoas que batem na Tecla querendo usar de transparência, que de transparência não tem nada estamos plenamente no Século XXI deveremos se acostumar com a Mídia de qualquer forma, que seja Blog, TV, Rádio, Jornal, todos tem os seus valores, valores esses que pode não ser reconhecido por meia dúzia de pessoas que só pensam em si, mais nós temos nossos valores principais que são todos aqueles que acessam a nossa Página, e valorizam o nosso Trabalho, nunca usamos o nosso Blog para denegrir imagem de nenhuma pessoa, principalmente da nossa cidade, nunca usamos o Blog para usar de ataques pessoais e muito menos caluniar alguém, o nosso compromisso é divulgar noticias do Município que seja Igreja, que seja o Poder Executivo ou que seja o Legislativo, na hora que tiver no Brasil uma Lei que impeça de eu Publicar alguma notícia que seja do Poder Público, com certeza nós não publicamos porque não estamos desafiando a Lei, mais enquanto nós tiver o direito de Publicar Notícia que seja ela de qualquer natureza,, iremos sim publicar e não temeremos os Poderosos que tentam ameaçar as pessoas, e principalmente os Blogs com Processos, somos uma equipe de batalhador que lutamos para manter esta página na internet porque sabemos a necessidade que o Município precisa de um Veículo de Comunicação, e por isso tem incomodado a muitos, temos também o direito de Fotografar qualquer pessoa Pública que esteja em um Local Público ou em uma atividade Pública, tenho a honra de ter fotografado várias pessoas famosas para Publicar no meu Blog, e nunca fui ameaçado por isso muito menos se processado por Danos Morais, não sou Bandido para andar denegrindo a imagem de ninguém, muito menos degradando alguma coisa pública para receber processo por isso apenas, quero dizer que a Imprensa é livre queira quem quiser mais não iremos se amedrentar diante de ataques que não deixam de ser ataques políticos, já que na nossa Cidade a Política corre no Sangue e muitos se revoltam quando perdem ele, mais nós não sabemos quem é o culpado ou quem foi culpado pelos atos de alguma pessoa, iremos fazer oque estamos a dois anos fazendo, mostrando a cara da nossa cidade doa a quem doer, porque o nosso compromisso é com o povo e por isso temos saído na frente com informação da nossa Cidade, não é com ameaças de processos que o nosso Blog não irá mais postar, iremos sim muitas vezes, a imprensa ela só é boa quando elogia alguém, principalmente quando tem algum veículo de comunicação que bajula Político, não estamos com esse Papel seboso de bajular a nenhum Político que seja do Executivo ou muito menos no Legislativo, iremos mostrar a realidade e todos tem o direito na hora que precisar pedir o seu direito de resposta, que nós somos democráticos e não ditador, porque graças a Deus que a Ditadura já foi derrubada e aqueles perseguidores ficaram para trás, fico triste com oque eu soube e com oque a minha Família passou neste dia por um grande constrangimento, em local Público aonde a minha esposa que faz parte deste Blog, e todos ataques que foram para mim quem recebeu diretamente foi ela, que estava no local e nem por isso eu ameacei ninguém de processo, porque eu não tenho costume de falar de ninguém por trás, sempre falo oque escrevo em minha página, peço aos amigos Blogueiros de todo o Brasil que a cada dia nós que fazemos noticias através de Blog, estamos sendo perseguidos pela Tradicional Elite Brasileira, mais nós somos hoje o alicerço das Informações das cidades pequenas, vamos  lutar companheiros Blogueiros de Todo Brasil, fazer valer o nosso Papel de todo Cidadão Brasileiro sem temer a ninguém como muitos companheiros Blogueiros que já pagaram muito alto o Preço da Notícia com a própria vida.  

Um comentário:

  1. é isso ai amigo Marcone quem faz a noticia com qualidade e responsabilidade, incomoda os corruptos e irresponsáveis, mas o povo sabe que você não vai desistir nunca e vai sempre falar dos erros e acertos em Georgino e região

    ResponderExcluir