Canguaretama/RN: assaltantes roubam posto de combustíveis e matam oficial aposentado do Exército


A cidade de Canguaretama foi cenário de mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no início da noite deste sábado, 09, no posto de combustíveis Lais VII. De acordo com informações preliminares, dois meliantes fazendo uso de uma camionete Fiat Estrada, cabine dupla, cor prata e com placas ainda não identificadas, assaltaram o posto de combustíveis localizado nas margens da BR 101 de Canguaretama/RN.
As informações dão conta que no momento em que os criminosos iriam deixar o posto houve uma mudança de planos e os clientes que chegavam para abastecer seus veículos também passaram a ser vítimas dos assaltantes.
No momento em que ocorria o assalto, um tenente do exército aposentado de naturalidade pernambucana, aguardava para abastecer seu veículo e em uma rápida tentativa de conter os criminosos reagiu se agarrando a um deles. Ao perceber a ação o comparsa o alvejou com vários tiros de arma de fogo.
A vítima foi levada as pressas ao hospital de Canguaretama e não resistindo aos graves ferimentos veio a óbito. Os criminosos conseguiram fugir e até o momento não se sabem informações sobre eles.
O posto possui câmeras de vigilância e toda ação foi registrada. A polícia vai analisar as imagens do local para tentar identificar os assaltantes que podem ter cometido outros crimes na região.
do Canguaretama em Chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário