Enquanto os adversários falam, Vereador Eraldo Paiva trabalha e solicita a construção de estrutura de lazer no Conjunto Brasil

 
Vereador Eraldo Paiva do PT.

As comunidades e bairros de uma cidade necessitam de uma estrutura para o convívio e a moradia digna daqueles que nelas vivem. Estrutura de saúde, saneamento, pavimentação, iluminação, abastecimento de água, educação, esporte, lazer, cultura e entretenimento são consideradas básicas e é um direito constitucional garantido à população. Algumas comunidades tem essa estrutura melhor definida, principalmente quando o bairro/comunidade foi pensado/planejado. 

O Residencial Jomar Alecrim, conhecido popularmente como Conjunto Brasil, foi criado à dois anos, é uma das comunidades mais novas no município de São Gonçalo do Amarante e que contém uma estrutura básica organizada, porém mesmo a comunidade tendo sido pensada e planejada e nela residindo cerca de dois mil moradores, ainda existe a ausência de algumas dessas estruturas. A percepção dessas ausências motivou a iniciativa do Vereador e Presidente Estadual do PT-RN, Eraldo Daniel de Paiva de atender mais uma solicitação do  presidente do conselho comunitário do Residencial Jomar Alecrim (Conjunto Brasil), Bruno Souza. 

O Vereador Eraldo, na sessão da câmara de São Gonçalo realizada hoje no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, solicitou, através do requerimento 122/2013, a construção de uma praça nessa comunidade. O objetivo dessa solicitação é oferecer um espaço de convivência social e lazer para os moradores do bairro. A solicitação foi aceita e aprovada por todos os vereadores da câmara e agora aguarda o atendimento por parte do executivo municipal.

Via Assessoria do Mandato Popular Vereador Eraldo PT. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário