"Precisamos de contratações", diz Roberto Fernandes


O treinador Roberto Fernandes voltou ao comando do América 27 dias após deixar o clube com a eliminação da Copa do Nordeste. Junto com o treinador, o time americano perdeu algumas peças no seu elenco, como as saídas de Rico, Renan Marques, Fernandes, utilizados pelo treinador durante o torneio regional.
Magnus NascimentoTreinador americano acredita que time necessita de reforços para o Campeonato Potiguar
Treinador americano acredita que time necessita de reforços para o Campeonato Potiguar

Por isso, após a vitória diante do Baraúnas, em Mossoró, pelo Campeonato Potiguar na noite de ontem, o treinador Roberto Fernandes declarou que o clube ainda necessita de reforços. "Era um jogo de vida ou morte, já que é uma competição de tiro curto. O América reagiu, mas a gente precisa melhorar. Precisamos de contratações, mas temos que acertar isso com a diretoria", disse em entrevista à Rádio Globo.

Roberto Fernandes ainda comparou os elencos do ano passado com o que o América tem nesta temporada. "A equipe do ano passado, que tanto deu alegrias ao nosso torcedor, ainda está longe do elenco atual. Precisamos de resultados positivos para ter tranquilidade e confiança para evoluir", disse.

Para ele, com o fim das primeiras fases dos campeonatos estaduais pelo Brasil a fora, o número de atletas - que ficarão sem clubes para o resto da temporada - e que poderão ser contratados pelo América irá aumentar, mas enquanto isso, o clube terá de atuar com o que tem à disposição.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário