Vereador Eraldo antende reivindicação de alunos do IFRN, que residem na zona rural, por transporte escolar



 
O transporte público sempre foi ineficiente no municipio de São Gonçalo do Amarante, principalmente para os moradores da zona rural que, além de esperarem por longos períodos o transporte, ainda pagam uma tarifa diferenciada (R$ 4,00) das linhas convencionais que circulam pela zona urbana com destino ao municipio de Natal, e, diga-se de passagem, não oferece segurança e conforto algum. Entre os prejudicados pela falta de qualidade no transporte público, encontram-se diversos estudantes do IFRN, campus São Gonçalo do Amarante, onde muitos são predudicados por não terem condições de pagar a tarifa ou pela falta de transporte público nas localidades ondem residem.   
Diante desta situação, vários alunos procuraram o Vereador Eraldo, do Partido dos Trabalhadores, cobrando uma solução, onde o mesmo acionou a Secretaria de Educação, através do Secretário Abel Neto, que atendeu prontamente as revidicações dos estudantes, disponibilizando o transporte escolar para os estudantes do IFRN que residem na zona rural do município, conforme o cronograma de aulas do instituto. Segue abaixo a fala da estudante Andréa Sousa em agradecimento.
”Assim como utilizei a internet para espessar a minha revolta quanto a falta de interesse dos administradores de nossa cidade em colaborar para que nós estudantes do IFRN campus São Gonçalo do Amarante que residem na zona rural do mesmo e que estavam com dificuldade no que dizia respeito a transporte. Hoje venho agradecer ao senhor vereador Eraldo PT,que nos ajudou dando seu apoio e se juntando a nós nessa luta que é mais que justa. Ressalvo porém a luta pra que todos tenham acesso a uma educação de qualidade continua e acreditem ficar parado não resolveu e nunca vai resolver problema algum. No mais estamos de olho rsrs!!”
O vereador Eraldo afirmou que quer construir um mandato popular e participativo onde ele possa dialogar frequentemente com população, com o intuito de melhorar a qualidade de vida do povo sãogonçalense.   
 
Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário