Vereador Eraldo Paiva, trabalha por todas as comunidades de São Gonçalo, e vai trabalhar muito mais!


Vereador Eraldo Paiva, solicita reativação do posto de recolhimento e distribuição de correspondências dos Correios na comunidade de Igreja Nova.

Na primeira edição do Projeto “Câmara Itinerante”, realizada hoje à noite na comunidade de Poço de Pedra, o Vereador e Presidente Estadual do PT/RN, Eraldo Paiva, solicitou, através do Requerimento: 178/2013, a reativação do posto de recolhimento e distribuição de correspondências dos Correios na comunidade de Igreja Nova.
A solicitação já era antiga por parte dos moradores da comunidade, pois o posto já existiu há um tempo e a comunidade nunca concordou com desativação do mesmo.

Vereador Eraldo PT.

Eraldo, que mora em são Gonçalo desde que nasceu, disse que esse sempre foi um problema da cidade e existem ruas e comunidades que as correspondências não chegam, obrigando os moradores a se dirigirem, as vezes por mais de uma vez no mês, ao prédio dos correios no centro da cidade para resgatar suas correspondências.

"Esse é um problema antigo em nossa cidade. A comunidade de Igreja Nova e região é só mais um exemplo dessa falha no serviço de entrega e recolhimento de correspondências em São Gonçalo do Amarante. Temos um outros exemplo desse problema que o caso da Rua Epitácio Marinho, localizada no Conjunto Prolar – Região Urbana do Município. Nessa rua o carteiro não entra e os moradores precisam se deslocar até a sede dos Correios no centro de São Gonçalo para resgatar as correspondências por mais de uma vez durante o mês. Precisamos encontrar uma solução o quanto antes para esses problemas que são básicos para a população de qualquer cidade ou município". Disse Eraldo


Eraldo ainda lembrou que uma audiência interna com então Diretor Regional dos Correios foi articulada pelo mandato do vereador e realizada no início do ano passado. Na ocasião, o Diretor Francisco Gilberto Barbosa da Silva, informou que uma central de distribuição estava sendo construída na Zona Norte de Natal para abarcar o serviço de entrega de correspondências em toda a Região Metropolitana de Natal. São Gonçalo seria contemplado com essa medida e possivelmente esses problemas de distribuição de correspondências no município seriam resolvido. Fonte: Assessoria do Mandato Popular Vereador Eraldo PT. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário