Grupo é detido acusado de fazer arrastão em transporte de sacoleiros na BR-304


Quatro jovens foram presos no início da manhã de hoje em Mossoró após serem reconhecidos por grupo que foi assaltado próximo ao Assentamento Maísa, na BR-304, em Mossoró. O grupo se deslocava da cidade de Macau para fazer compras em Fortaleza-CE.

No momento do assalto, os quatro jovens estavam em um veiculo tipo Voyage de cor branca e placa OJS 9587, roubado na cidade de Alto de Rodrigues no dia 29 de março. Logo após o crime, as vitimas foram atendidas por Patrulheiros da Rodoviária Federal, que encaminharam o grupo para a Delegacia de plantão em Mossoró e comunicaram a ocorrência a Central de Operações da Policia Militar.
Divulgação
Fiat Strada que dava apoio aos assaltantes foi encontrado abandonado em um sítioFiat Strada que dava apoio aos assaltantes foi encontrado abandonado em um sítio

Durante as buscas, uma Pick-Up Strada, com quatro elementos dentro, tentou fugir quando ia ser abordada pelo Grupo Tático Operacional (GTO), na Estrada da Raiz. Houve perseguição e o veiculo foi abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades do sitio Ema, região das fazendas de Camarão. O veiculo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e reconhecido pelas vitimas como o carro que dava apoio ao grupo que praticou o assalto.
Divulgação
Os quatro assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas na delegaciaOs quatro assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia

Os quatro jovens foram localizados por agentes da 4ª turma de plantão e pelo GTO. Os indivíduos estavam a pé na estrada da Raiz e foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Os assaltantes têm as seguintes identidades

- Hélio de Souza Filho, 29 anos de idade, mecânico,natural de Pirapor-MG e residente no Conjunto Redenção em Mossoró. Hélio diz não ter passagem pela policia e nega envolvimento com o assalto.

- Wagner Tavares, natural de Mossoró, residente no bairro 12 anos em Mossoró. O mesmo foi condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz. Cumpriu 5 anos e há 1 ano estava em liberdade vigiada.

- Lucas Gladistone Fernandes Rodrigues,18 anos de idade, servente, residente no Conjunto Integração em Mossoró. Diz que não tem passagem pela policia e nega participação no assalto.

- Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos de idade, serralheiro, residente no conjunto Redenção. Nega participação no assalto e diz não ter passagem pela policia.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário