Homens armados invadem uma residência e matam dono com tiro de 12 na comunidade Mazapas em Nísia Floresta


Três homens invadiram uma casa encapuzados e armados, na noite desta quinta-feira (25), e mataram um homem por nome de Paulo Francisco do Nascimento, de 31 anos, na comunidade da Mazapa que fica na cidade de Nísia Floresta. Paulo, foi executado com um único tiro de espingarda calibre 12 na cabeça quando estava na sala de casa assistindo TV com a esposa.

De acordo com informações do soldado Estevam, lotado na Polícia Militar da cidade de Nísia Floresta, os assassinos chegaram e saíram a pé no local do crime.

Ainda segundo a polícia militar que estava no local, O Digital Mipibu informado pelo soldado, que Paulo Francisco já esteve preso há alguns anos, por suspeita de estupro, mas não se sabe se isso está relação com a morte dele.
Joelma Freire esposa da vítima, não quis falar muito sobre a morte do companheiro, mas contou ao Digital Mipibu que não sabe o que pode ter motivado o homicídio, pois o marido não vinha recebendo ameaças e também não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas.

Ainda segundo Joelma, durante a conversa com o Digital Mipibu, os homens chegaram perguntando por Paulo estava deitado em um colchão na sala e os homens já foram arrombando a porta. Paulo ainda correu para o quarto mas não teve como se escapar da morte.
Joelma diz ainda que, quando a sua casa foi invadida pelos atiradores, a mesma saiu correndo em direção o quintal levando no colo um bebê com menos de um ano e o segundo filho do casal estava dentro do outro quarto mas saiu correndo logo em seguida o que para polícia o alvo era apenas Paulo.
Fonte:Digital Mipibu

Para ver Imagens fortíssimas
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário