
O técnico americano, Roberto Fernandes, não vai poder contar com seu principal jogador, o meio campo Cascata, já que o mesmo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por motivos médicos, Renatinho Potiguar também não viajou com o elenco. O volante Fabinho, titular do time desde a temporada passada, também fica de fora, mas, por opção do treinador americano.
Em compensação, os laterais Norberto, na direita e Rai, na esquerda, que estavam recuperando a forma física, e que Roberto Fernandes não contava para essa partida diante do Bragantino, foram convocados e devem entrar no time titular.
O ataque é outro problema para Fernandes, já que nem Rodrigo Pimpão e nem Júnior Negão, viajaram junto com a delegação. Com isso, o setor ofensivo deve ser formado por Ebinho e Alex. “Acredito que só poderei contar com todos os jogadores na partida contra o Sport. Para este jogo contra o Bragantino, o Cascata está suspenso, além do Júnior Negão ter se lesionado. Então, a gente vai trabalhar buscando fazer o melhor, mas teremos alguns problemas”, disse Fernandes.
O volante Márcio Passos admitiu ansiedade do elenco atrás da primeira vitória na competição. “A situação que nos encontramos na Série B tem incomodado a todos nós. Nossa equipe precisa de uma melhora, uma mudança de postura. Aquela ansiedade em querer buscar a vitória existe, mas a gente vai tentar diminuí-la pra poder jogar com tranquilidade e buscar os três pontos”, afirmou Passos.
O Bragantino realizou quatro jogos-treinos na intertemporada, sendo três deles com os reservas. O time B derrotou a equipe sub-20 e perdeu para o Grêmio-SP e para o Mogi Mirim, enquanto os titulares venceram a única partida que disputaram, contra o Taboão da Serra.
da TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário