PREFEITO DE SENADOR GEORGINO AVELINO/RN, PAGA SALÁRIOS ANTECIPADO

Um novo tempo, uma nova história, o Prefeito Edval Bezerra de Lima está fazendo a diferença na cidade de Senador Georgino Avelino/RN, Prova disso é que o Prefeito val já efetuou antecipadamente os pagamentos dos funcionários públicos neste dia 30 de julho de 2013, fazia tempo que neste município funcionários não recebiam seus pagamentos dentro do mês trabalhado, assim o Prefeito do PMDB, está mostrando a que veio, proporcionando aos servidores uma segurança para sanarem suas contas em dia.
A administração de val, fez em 7 meses o que nenhuma administração já fez em 12 anos, isso se chama compromisso e respeito, pois com a antecipação dos salários dos servidores, todo mundo ganha, comercio principalmente, o Prefeito está mostrando que se preocupa com a economia da cidade, e com o bem-estar da população.
Compromisso e respeito para com o povo é isso que faz do Prefeito Val um jovem que veio para mudar esta cidade, e renovar a política desta cidade que já estava envelhecida, Professores, motoristas, auxiliares, e todos os funcionários estão felizes por terem recebido seus salários antecipadamente, isso só reafirma que “UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTORIA” JÁ COMEÇOU, e vai ai uma pequeno alerta a quem escreveu nesta semana uma nota anônima o “formigueiro” não estar morto e o seu dinheiro já estar na conta a organização do município estar sendo feita com transparência e responsabilidade econômica e isso faz a diferença na administração municipal.  

Um comentário:

  1. É para isso que existem as verbas do Governo. Parabéns ao novo Prefeito do qual mando um abraço. O ex-prefeito Gonçalo constrói edifício em terreno público(da Prefeitura),na Campina aqui em Carnaúba onde foram adquiridos os terrenos com em recursos federais, que deveriam ser utilizados na construção de casas populares.
    No entanto,constata-se ainda que a relação de beneficiários foi alterada alguns serviços não foram realizados, evidenciam que o procedimento foi na verdade formalizado fraudulentamente pelo ex-prefeito.
    Todos nós pedimos explicações a nova gestão, informações relacionadas deste SUSPEITO assunto.
    Há indícios abundantes de que estes ilícitos foram planejados, preparados e executados pelos denunciados, no exclusivo e espúrio interesse de locupletar-se de verbas federais e desviá-las em proveito próprio e alheio.

    A todos nós exigimos explicações públicas do nosso novo gestor O Sr.Prefeito Edval Bezerra de Lima que ja está fazendo a diferença na cidade de Senador Georgino Avelino, sobre este GRAVE E SUSPEITO assunto. Esperamos brevemente ver aqui publicada uma nota, onde seja indicado a quem pertence a dita obra, e caso ela seja considerada como pública, questiona se então onde foram feitas as suas licitações! Compromisso e respeito para com o povo é isso que faz do Prefeito Val um jovem que veio para mudar esta cidade, e renovar a política desta cidade que já estava envelhecida, Professores, motoristas, auxiliares, e todos os funcionários estão felizes por terem recebido seus salários antecipadamente, isso só reafirma que “UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTORIA” JÁ COMEÇOU. Vamos aguardar a mudança mas, não só no salário que existem as ações de renovação, existem muitos mais com o bem-estar da população e esta não é toda funcionária da prefeitura. Aguardamos sucesso neste jovem e dinâmico gestor público.

    ResponderExcluir