Governadora é vaiada durante solenidade com presidente Dilma

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sofreu rejeição explícita dos estudantes que participaram da solenidade de inauguração das novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). A desaprovação a gestão da atual governadora foi demonstrada através de vaias durante toda a solenidade. 
No início da solenidade, quando o cerimonial convidada as autoridades, ao citar o nome da governadora - ao tempo que a da presidente Dilma Rousseff (PT) - foram ouvidas as primeiras manifestações negativas com a presença da gestora que perdurou durante toda a solenidade. 
A cada citação do nome "Rosalba Ciarlini" pelos que discursavam, o barulho de vaias ecoava por todos os lados. Constrangida, a governadora sorria e trocava palavras com o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) que também participava do evento. 
Chamada para discursar, Rosalba quase não conseguiu falar, chegando a parar o discurso várias vezes pelo intenso barulho que a plateia fazia, sempre vaiando o que ela tentava dizer. 
De óculos escuros, Rosalba parabenizou os estudantes, mas na plateia o comentário era a desaprovação dos potiguares ao governo da democrata.
Na tentativa de tentar corrigir e até "reclamar" das vaias, a presidente Dilma, a última a discursar na solenidade, falou sobre tolerância e pediu respeito ao próximo e a governadora. "Vamos respeitar a governadora. Podemos até discordar das pessoas, mas temos que respeita-lás", pediu Dilma.
Durante a solenidade, alguns estudantes gritaram "Fora fora fora" para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que apenas sorriu. 
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário