Mulher Filé, sobre vida amorosa: "Candidatos não faltam"

Yani de Simone, a Mulher Filé, bem que desejou ter engatado um romance durante sua participação na Fazenda 6. Ao R7, a funkeira confessou ter sentido falta de uma companhia amorosa durante o confinamento. A ex-peoa até chegou a se engraçar com o xavequeiro Yudi, mas o clima de azaração entre os dois não passou de uma brincadeira. "O que eu tive com ele foi um momento “cachaça” [risos], não era real", disse, na época que saiu da Fazenda.
Questionada se já teria, então, ficado com alguém fora do reality, Yani foi sincera.


— ‘Tô’ zerada, ‘tô’ até agora sem nada. Zerada total! Nem um beijo na boca, nada. Só estou trabalhando. Estou fazendo matérias em cima de matérias...

Animada com o assunto, Filé também acredita que anda “com a bola toda” depois de sua participação no reality.

— Candidatos não faltam, eu sei. Sei também que tenho alguns paqueras, não tem nem como. Um dia desses, eu ainda saí, vi alguns gatinhos, mas ainda não tive oportunidade de fazer nada.

Leia mais:



Mulher Filé responde sobre a relação com Yudi; veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário