Reservatório da CAERN de Senador Georgino Avelino poderá comprometer a vizinhança já que as condições estão totalmente Precárias na Estrutura

 Quando eu falo em Elefante Pintado, para muitos tenho sido Grosso nas minhas Críticas, mais não é, é não ter paciência de aguentar as coisas que acontecem muitas vezes em nosso Município e aguentar calado já que para muitos, quando alguém está mentindo não faz medo e nem corre perigo, mais quando se fala a verdade incomoda muita gente, eu não quero nem citar a quem, porque eu não seio quem é quem, agora se eu representasse ou tivesse um Poder de resolver essa situação, no meu Blog eu não colocava mais porque eu estou indignado com essa Empresa chamada "CAERN", por favor vamos dá uma Justificativa ao Povo de Georgino, será que eu estou equivocado como muitos falam? comentários que se surgem nas Ruas é que fulano e ciclano já pediu para se tomar as providências, e até agora nada é tomado, permanece do mesmo jeito vamos esperar agora alguém tomar as providências, que Deus os Livres que isso não venha nos Causar uma Tragédia. 
Já que o povo necessitados da nossa cidade ou os menos favorecidos, não tem tido os devidos respeitos, já que todos pagam mensalmente as suas taxas de Água para que não sejam cortadas, então vamos zelar pelo povo e oferecer condições de qualidade, sem causar nenhum constrangimento, tivemos em nossa cidade uma crise de Água que passou aproximadamente 20 dias, e muitos para não morrerem de cede, já que não podiam tomar Água Mineral tiveram que usar a Água do Estádio de Futebol, que não recebe um tratamento nem de Cloro, temos diariamente um vazamento de um cano que quase toda semana se quebra no Reservatório da Rua do Campo, a qual no Blog foi registrado em uma semana duas vezes, e tudo isso o Povo são Obrigados a aguentar calados, 
 Quero pedir ao Representante da "CAERN"  do Rio Grande do Norte, ou ao Governo do Estado que tome as providências, referente a esse reservatório de Água que já deveria ter sido derrubado, já que ao redor tem várias casas, e o tempo está se passando e a cada dia está ficando pior, esperamos que o Problema seja resolvido, é a terceira matéria que a gente faz neste local e as providências não são tomadas, isso é um dos assuntos que a População de Georgino já poderia está cobrando junto ao Poder Legislativo e até mesmo ao Executivo,  para que eles pudessem reivindicar junto a "CAERN" porque foram eles que se elegeram como Representantes do Povo, melhor dizendo Fiscalizadores,  me desculpem os Vereadores da Cidade não estou fazendo demagogia com o nome de nenhum, só apenas cito que vocês que tem o Poder venham interceder por esses Moradores, já que o Blog não tem o Poder Político apenas de mostrar a realidade como ela é.






Fotos: Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário