Casa Durval Paiva será contemplada pelo Criança Esperança

 Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Casa Durval Paiva será contemplada pelo Criança Esperança
O Projeto ‘Viva a Leitura’ da Casa Durval Paiva está entre os 103 projetos escolhidos pela UNESCO que serão beneficiados pelo Projeto Criança Esperança em 2014. A cerimônia de divulgação aconteceu nesta terça, 26/11, no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro/RJ e contou com a participação especial do ator Lázaro Ramos e a apresentadora do Globo Cidadania e do Jornal Hoje Sandra Annenberg como mestres de cerimônia.
Esta é a terceira vez que a Casa Durval Paiva é contemplada pelo Criança Esperança, em 2008 e 2009 os recursos foram destinados para a Sala de Apoio Pedagógico – SAP.
Para o Diretor de Comunicação da Globo Sérgio Valente o Criança Esperança tem dois focos importantes. "O primeiro é a certificação de projetos, um selo de qualidade a mais, que comprova a seriedade do trabalho desenvolvido. O segundo é disseminar na sociedade o espírito de solidariedade", destaca.
Rilder Campos, diretor da Durval Paiva ressalta a importância do prêmio para o trabalho da instituição. “É gratificante saber que mais uma vez, através do trabalho que desenvolvemos, centenas de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer terão acesso à informação e a cultura por meio desse projeto, graças à solidariedade de toda a sociedade que apoia o Criança Esperança.” afirma. 
A atriz Klara Castanho, a Paulinha de Amor à Vida, que protagonizou durante a campanha deste ano a personagem Joelma Esperança, mãe de Janderson Oliveira, paciente da Casa Durval Paiva, também prestigiou o evento e a atriz Fernanda Tavares prometeu visitar a Casa quando de sua próxima passagem por Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário