Reginaldo Rossi deixa UTI após ser internado com dores e tosse

Reginaldo Rossi será atração principal de hoje em Goianinha
O cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi, 69 anos, foi liberado da UTI, no final da tarde desta sexta-feira (29) e passou a ocupar um apartamento no Hospital Memorial São José, no Recife. Ele se encontrava na UTI desde a noite da quarta-feira (27) quando foi internado com fortes dores torácicas e muita tosse. 

Os exames realizados descartaram problemas cardíacos - a exemplo de enfarte - e embolia pulmonar. Novos exames estão sendo realizados na busca de identificar a causa do desconforto. Os resultados estão previstos para a segunda-feira, 2. No apartamento, Rossi vai poder receber visita dos familiares. Os médicos também consentiram que o cantor Jorge Aragão, que faz show no Recife, pudesse ver o amigo. 

Mas ainda não há previsão de alta. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de Rossi sempre se manteve estável e ele não correu risco de morte. O cantor iniciou sua carreira nos anos 60, no tempo da "Jovem Guarda", e imitava Roberto Carlos. Depois encontrou seu próprio caminho. Entre seus sucessos, Garçom, Mon amour meu bem ma femme, A Raposa e as Uvas e Em Plena Lua de Mel.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário