Consumidores fazem em Natal fila para aproveitar descontos de até 70%

Consumidores formaram filas para aproveitar as promoções (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Centenas de consumidores formaram filas em frente às unidades das lojas Magazine Luiza emNatal para aproveitar a promoção que promete descontos de até 70% anunciada pela rede para esta sexta-feira (10). Em Natal, as filas começaram a se formar ainda na tarde de quinta. No Rio Grande do Norte, as lojas abriram às 5h.
A dona de casa Ana Lucia Pires, de 56 anos, aguardava sua vez para entrar na loja localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, na zona Sul da capital potiguar. Ela chegou ao local às 4h30 para garantir a compra de uma geladeira nova. "Estou precisando de uma geladeira nova porque a minha já não está fucnionando direito. Espero que tenha algo que me atenda", disse ao G1.
Mas há quem tenha passado a noite no local para garantir uma boa compra. O funcionário público André Nunes da Silva, de 29 anos, chegou à loja às 23h de quinta-feira. "Dormi aqui pra garantir que serei um dos primeiros a entrar e conseguir aproveitar as promoções. Eu quero comprar um microondas, mas se tiver outros produtos com preço muito bom eu compro também", disse.
Centenas de pessoas amanheceram nas filas em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Centenas de pessoas amanheceram nas filas em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário