PM prende três e apreende dez motos em São José de Mipibu

Policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam três pessoas e apreenderam dez motos irregulares na noite dessa quinta-feira (27) em São José de Mipibu, na Grande Natal. 

De acordo com o tenente Isaac Leão, à frente da 2ª Companhia, as ações de ontem foram resultados do primeiro dia da operação São José em Paz, deflagrada devido ao alto nível de violência registrado na cidade, inclusive levando à suspensão do Carnaval pela Prefeitura.

Tenente Leão conta que, por volta das 23h, um Fiat Uno vermelho de placas MYY-4687 ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado pela viatura policial e abordado no Centro de São José de Mipibu. 

Três suspeitos estavam à bordo do veículo, segundo eles para visitar uma amiga em uma escola. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições dentro do carro.

Foram presos Leanderson de Aquino dos Santos, de 24 anos e os irmãos Beocleber Souza de Oliveira e Dergioson Souza de Oliveira, de 22 e 23 anos, respectivamente.

A Polícia Militar afirma que a operação continua sem data para acabar e que novas prisões devem ser feitas nos próximos dias.
Fonte: TN Online
Foto: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário