Polícia incinera três toneladas de drogas apreendidas

undefined
Três toneladas de drogas, entre crack, maconha e cocaína, foram incineradas na manhã desta sexta-feira (28) em uma fábrica de cerâmica no município de São Gonçalo do Amarante. O material havia sido apreendido durante operações no ano de 2013. A queima da droga mobilizou 20 agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).
undefined
De acordo com José Ulisses de Souza, delegado responsável pela Denarc, essa é a maior incineração de drogas da história. A maior parte seria original do estado do Mato Grosso e tinham o Rio Grande do Norte como destino final, onde seria distribuída.
undefined
A maior parte da droga que foi incinerada faz parte de duas grandes apreensões realizadas pela Denarc realizadas no final do ano passado, ambas no município de Parnamirim. A primeira aconteceu no dia 16 de outubro de 2013, quando a Polícia Civil apreendeu 700 quilos de maconha e três quilos de cocaína. A segunda ocorreu no último de 21 de dezembro, quando a Denarc apreendeu mais duas toneladas da droga. O restante dos entorpecentes, entre estes também crack e cocaína, foi apreendido durante outras ações da Especializada.
undefined
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário