Dilma agradece raça brasileira e bota vitória sobre Chile na conta de Júlio Cesar

A presidente Dilma Rousseff comemorou neste sábado (28) a vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, via Twitter. A presidente disse que o triunfo só veio porque os jogadores atuaram com “com raça, garra, lágrimas” e só veio graças ao goleiro Júlio Cesar.
— Foi difícil. Foi com raça, garra,  lágrimas e defesas de Júlio Cesar.  vencemos! [...] Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro #VaiBrasil [sic]
Depois, Dilma disse que confia na equipe do treinador Luiz Felipe Scolari e no som que empurra o time das arquibancadas.
— Confio no time de Felipão e do Parreira! Confio na #SeleçãoBrasileira! Confio na torcida do povo brasileiro! #VaiBrasil #CopadasCopas [...] Obrigada, jogadores. OBrasilAcreditaEmVocês [sic]
Depois dos 90 minutos de partida, a partida terminou empatada em 1 a 1. Na prorrogação, nenhuma das duas equipes marcou e a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Júlio Cesar pegou duas cobranças dos chilenos, que consagraram o arqueiro brasileiro.
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário