Atriz quarentona da TV Globo está grávida de ex-promessa do Flamengo

0002050013307_img
O atacante Amaury Nunes, de 31 anos, é um ilustre desconhecido do futebol brasileiro e jogou apenas no “submundo da bola”. Apesar de não ter brilhado em campo, o jogador dá show fora dele. Afinal, ele será o “papai” do terceiro filho da atriz da Globo Danielle Winits, de 40 anos.
De acordo com o site Purepeople, a belíssima atriz global tem procurado esconder a “barriguinha” nos últimos eventos em que compareceu. Ela teria, inclusive, comemorado a gravidez em uma postagem recente no Instagram, onde escreveu: “Porque estou feliz”.
O namoro de Danielle com Amaury Nunes tornou-se público desde abril de 2012, quando ambos foram vistosa os beijos na Colins Avenue, em Miami, nos Estados Unidos. Desde então, eles têm mantido a relação à distância, já que o jogador jogou basicamente toda a carreira no exterior.
Natural do Rio de Janeiro, Amaury Nunes se formou na base do Flamengo, mas profissionalizou–se no futebol pelo Bangu, entre 2000 e 2004. Sua carreira foi construída no futebol dos Estados Unidos. Em solo norte-americano, ele atuou por Fresno Fuego, Charlotte Eagles, Rochester Rhinos e Charleston Battery, San Antonio Scorpions e Ocala Stampede, seu último time.
O atacante, contudo, também possui passagens por outros países, incluindo alguns bem exóticos. No currículo do jogador, estão ainda Hessen Kassel (Alemanha), Churchill Brothers (Índia), Citizen AA (Hong Kong) e TOT SC (Tailândia).
Fonte: Futebol do Interior
RANY MOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário