É possível fazer política com dignidade

Iniciamos mais uma campanha, e vejo que algumas pessoas ficam meio desconfiadas quando ouvem falar de eleições. Quer a gente goste ou não, tudo que ocorre em nossa sociedade é resultado de nossas escolhas e decisões políticas. Hoje vivemos em um país que passou por grandes mudanças e está bem melhor do que aquele do passado. Mas é preciso mudar mais. E, para isso, é necessário escolher os nossos representantes de forma consciente e livre. Só assim, renovaremos a política.

Ao longo da minha vida tenho provado que é possível fazer política com dignidade, ética, compromisso com a maioria da sociedade e dedicação. Sou candidato à reeleição para deputado estadual e peço que você julgue a minha atuação e faça sua escolha.

Quero continuar o meu trabalho na Assembleia Legislativa corrigindo os erros e aprofundando os acertos. Continuarei o mandato ouvindo as pessoas, dialogando de forma democrática com os movimentos e segmentos sociais ativos da sociedade, sempre na luta pela construção e avanços das políticas públicas de segurança, saúde, educação, cultura, juventude, meio ambiente, política urbana, agricultura familiar, economia solidária e combate ao preconceito de gênero, de orientação sexual e de raça. A luta pelo controle social é, e será sempre, uma das minhas principais bandeiras políticas no parlamento ou fora dele.

Minha candidatura está conectada com o desejo do povo brasileiro de aprofundar as mudanças iniciadas pelo ex-presidente Lula e ampliadas pela presidenta Dilma. Para que as tão desejadas transformações cheguem também ao Rio Grande do Norte, defendo as candidaturas de Robinson Governador, Fátima Senadora e dos candidatos a deputado federal do PT.

Redecon

Nenhum comentário:

Postar um comentário