Neymar mostra em coletiva o motivo de ser o principal jogador da seleção brasileira

Neymar falou durante 34 minutos nesta quarta-feira (02), em entrevista 
coletiva, na Granja Comary, em Teresópolis, e mostrou o motivo de ser o 
principal jogador da seleção brasileira ao falar sobre tudo: suas dores,
 a condição emocional do grupo e sobre a 'neymardependência'. O craque não fugiu das perguntas dos jornalistas, mostrou sua alegria de
 sempre e esbanjou otimismo. Sobretudo na hora de comentar sobre a 
pressão de jogar uma Copa do Mundo...
Neymar falou durante 34 minutos nesta quarta-feira (02), em entrevista coletiva, na Granja Comary, em Teresópolis, e mostrou o motivo de ser o principal jogador da seleção brasileira ao falar sobre tudo: suas dores, a condição emocional do grupo e sobre a "neymardependência". O craque não fugiu das perguntas dos jornalistas, mostrou sua alegria de sempre e esbanjou otimismo. Sobretudo na hora de comentar sobre a pressão de jogar uma Copa do Mundo
— É claro que existe a pressão de jogar um Mundial. Mas eu vou falar por mim: eu tiro de letra porque é um sonho. É algo que sempre busquei, desde criança, desde que vi o Ronaldo, com topete, fazer gol na final da Copa do Mundo. Eu disse: um dia quero ser igual esse cara. Não temos de ficar pensando em pressão. Estamos jogando no quintal de casa, a torcida é nossa e temos de estar felizes dentro de campo. Não podemos ficar pensando que se perdermos vamos estar mortos
Neymar não se incomoda com o fato de ser a principal esperança dos brasileiros para a seleção conquistar o hexa. O camisa 10 do Brasil no Mundial encara tudo como uma partida entre amigos e na "zoeira":

—  Eu me cobro muito, porque quero vencer, quero ganhar. Mas temos de jogar como se fosse contra um amigo. Quando você jogar contra um amigo não quer perder, porque ele vai te zoar. Eu pensei assim contra o Chile. Se perdesse, o Alexis Sánchez ia me zoar. Agora eu que vou zoar. Temos de carregar a responsabilidade, sim, mas eu levo no tom da brincadeira
Apesar de levar tudo como uma "brincadeira entre amigos", o atacante não está recebendo o mesmo tratamento dos adversários dentro de campo. O jogador preocupou a comissão técnica da seleção brasileira depois de uma pancada que levou no jogo contra o Chile, nas oitavas de final. As dores no joelho direito e na coxa esquerda fizeram o craque ter um tratamento especial. Mas está "tudo bem" e podemos ficar tranquilos
— Eu estou bem. Estou recuperado. E o emocional não tem problema. Está todo mundo bem. Foi um jogo emocionante. Houve muita emoção mesmo. E cada um tem a sua. Estamos todos bem. E todos preparados para enfrentar a seleção da Colômbia e passar de fase. Estou bem, podem ficar tranquilos
No fim dos 34 minutos de perguntas e respostas, sobrou tempo ainda para um recado ao principal jogador da Colômbia, James Rodriguez:

— É claro que a Colômbia é uma grande equipe. Venceu todas as partidas e mostrou um forte poderio. O James Rodríguez é um craque, apesar da pouca idade. Como eu, ele tem 22 anos e tem demonstrado ser um grande jogador. Mas espero que o ciclo dele acabe agora e a seleção brasileira continue. Com todo respeito, é claro
A seleção brasileira encara a Colômbia, pelas quartas de final da Copa, na sexta-feira (04), às 17h, em Fortaleza, na Arena Castelão. Se depender da confiança, do otimismo e da alegria que Neymar mostrou na coletiva, o ciclo de James Rodriguez vai acabar e o Time Canarinho vai continuar a sua busca pelo hexa

Foto: Gazeta Press
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário