Coligação de Fátima e Robinson faz mobilização em Assú e Caraúbas

 Depois da grande mobilização realizada na noite dessa sexta-feira (29) em João Câmara, a candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT) pegou estrada logo nas primeiras horas de hoje (30), onde fez parte, ao lado de Robinson Faria (PSD) e outros candidatos, da Caravana da Liberdade em Assú.

A comitiva percorreu ruas e avenidas da cidade em clima de muita aceitação popular em apoio à coligação “Liderados Pelo Povo”.
No discurso, Fátima agradeceu as demonstrações de carinho e apoio que tem recebido ao longo desse período eleitoral em reconhecimento a sua atuação que resultou em inúmeros benefícios para o povo do Vale do Açu.
“Assú e o Vale do Açu sabem do meu compromisso e do quanto trabalhei por essa região. Quero ser senadora para fazer muito mais”, frisou Fátima, que teve papel fundamental para a conquista do curso de Medicina da Ufersa, em Assú; do IFRN de Ipanguaçu, além de kits para os conselhos tutelares, ônibus escolares, creches, dentre outros.
 Caravana contou com a presença também do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), do prefeito e do ex-prefeito de Ipanguaçu, Geraldo e Leonardo, ambos PT, além de vereadores e lideranças políticas da região do Vale.

Em seguida, Fátima participou de carreata e de plenária em Caraúbas, que contou com a presença do vice-prefeito Ivanildo (PT); do ex-candidato a prefeito, Paulo Brasil (PR); do ex-candidato a vice-prefeito, Elionaldo Benevides (PDT); de Wilson Amorim (PSDB), dos vereadores Antônio de Agemiro (PR) e Serginho (PR), além de lideranças políticas da região.
 O vice-prefeito Ivanildo fez questão de lembrar o papel de Fátima Bezerra para a conquista da unidade da Ufersa, bem como demais ações em benefício da educação e do desenvolvimento regional. Já Paulo Brasil afirmou que o seu partido, o PR, optou em apoiar outra candidata para o Senado, porém votará em Fátima, “pois tenho a certeza de que ela é o melhor nome para nos representar, por tudo que já fez como deputada”.

Grupo político do PMDB de Governador Dix-Sept Rosado declara apoio a Fátima
Um expressivo grupo político do PMDB de Dix-Sept Rosado composto pelos vereadores Ramon Martins e Zineuda Macedo; ex-prefeito Gilberto Martins; ex-vereadores Antônio Bolota, Ricardo Martins, Bonifácio e Nicélia; o presidente municipal da sigla, Zé Emídio; a ex-candidata a prefeita Aisa Martins; o presidente do PMDB jovem, Caio; além de lideranças politicas realizaram uma atividade em que foi anunciado o apoio à candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao Senado.
 “Esse é um momento de alegria para a gente. Primeiro, consultamos o PMDB que, de forma unânime, escolheram que queriam votar em Fátima”, afirmou o ex-prefeito Gilberto Martins que completou: “vamos de casa em casa conversar com a população e trabalhar muito para você será a senadora mais votada em Governador Dix-Sept Rosado”.
Fotos: Rayane Mainara
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário