Falar de mim é fácil, Difícil é ser eu mesmo

As Críticas são importantes até para corrigir os nossos Erros, até porque nós
 criticamos de forma coerente
e Crítica Construtiva, nada de radicalismo ou pessoal, as
Eleições de 2014 eu escrevi no início neste Blog
que iria esquentar o Clima até porque hoje no
 Município existe um grupo de Pessoas que tem Medo
 de Saírem do Poder, querem Virar Rocha
 inquebrável, pessoas que não tem nenhum serviço
 Prestado no Município, mais sim prestado
 através do Dinheiro que funciona na frente,
 incomodados com o Blog que ultimamente
destaca as Notícias da Cidade e Região, as pessoas se
 sentem alfinetadas e no Facebook nos detonam pra valer,
 oque não iremos entrar no Tom desse pessoal ou responder da mesma
 altura, até porque sabemos do Desespero deles(as), até porque
são pessoas que deveriam terem o rosto cumprido, já que são encabrestadas
 por Salários, não preciso que o Gestor dessa
 Cidade a qual tenho muito respeito por ele venha mim elogiar,
 não preciso dos elogios dos Representantes do Legislativo e do
 Executivo, mais sim do Povo, se hoje nós fizesse uma Enquete
nós seria bem Aceitos, até porque estamos ai na Internet Valorizando
 as Coisas da nossa Cidade, e não é por causa de um Período
 Eleitoral que vamos perder a dignidade com nenhum desses descartáveis,
 até porque quem ganhar uma Campanha no Município eles
estão de dentro, nós somos diferentes.
Comentário: Marcone Pedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário