
Os dois têm dificuldades no estado. Enquanto Dilma registra 27% das intenções de voto, sete pontos atrás da líder, Marina Silva (PSB), segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira 26, Padilha tem 9%, bem distante do segundo colocado, Paulo Skaf (22%), e 48 pontos atrás do governador Geraldo Alckmin (51%), segundo a mesma pesquisa.
Nessa reta final, última semana antes do primeiro turno das eleições, o objetivo PT paulistano, presidido por Paulo Fiorilo, é organizar atos na capital paulista, o que os militantes chamam de "PT na Rua". Duas vezes por dia o partido faz panfletagens em pontos da capital com a ajuda de lideranças da legenda, além de vereadores e secretários municipais.
A ideia, de acordo com a direção do partido na cidade, é tentar vencer a barreira que está dificultando as campanhas, sobretudo da Dilma. Neste fim de semana, o PT estadual também fez mobilização pelo Estado para alavancar as candidaturas de reeleição de Dilma e do senador Eduardo Suplicy, além de Padilha.
Os vereadores de São Paulo produziram um vídeo de apoio a Dilma e Padilha. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário