Henri Castelli: Eu acredito no Brasil. Por isso escolhi Dilma!

O ator Henri Castelli acabou de postar em seu Instagram
(link is external)
 um texto de apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Confira:

Eu acredito no Brasil
Minha escolha é acreditar no meu país. Torço por ele sempre, me orgulho com as coisas que dão certo e me indigno com as que não dão. Mas jamais deixo de acreditar nele. O Brasil é um país gigante e com infinitas qualidades. Uma das melhores é a nossa gente, tão diversa e de tanta fé. Independente de religiosidades, somos um povo com muita fé. E essa formação cultural tão plural nos faz um povo tão diferenciado e único.
É por isso que eu acredito tanto no Brasil. Sei que no meu país podemos conviver em perfeita paz com as nossas diferenças, sejam elas por gênero, etnia, time de futebol, idade, sotaques, orientação sexual, religião, posição social ou realidade econômica. Quando percebo o quanto estamos avançando na inclusão e no resgate da dignidade das pessoas, tenho a certeza que estou acreditando no Brasil certo. Acreditar não significa dizer que está tudo perfeito e resolvido. Muito pelo contrário. Acreditar é confiar em quem promove um processo histórico de inclusão social, que garante direitos fundamentais aos mais excluídos ao mesmo tempo em que investe no presente e no futuro, por meio da educação e da cultura, passaportes fundamentais para o nosso desenvolvimento.
Acredito que o respeito combina com a liberdade. A de expressão, inclusive. Concordando ou não, mas sempre respeitando a opinião de cada um. Isso é a democracia, conquistada a partir do sonho e da luta de uma geração que sempre acreditou no Brasil. Minha escolha não é feita contra quem não pensa como eu ou baseada em qualquer sentimento de ódio aos que fazem escolhas diferentes das minhas. As respeito, mas não me omito de manifestar em qual Brasil acredito. Eu acredito no Brasil da inclusão, da diversidade e do respeito. Por isso escolhi Dilma! #QueroDilmaTreze #S2Valente #MudaMais. @dilmarousseff @mudamais @@brunogmonteiro
Fonte: Muda Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário