Destaque da semana: Estresse causa disfunção erétil?

A disfunção erétil, popularmente conhecida como impotência sexual, atinge em algum grau cerca de 50% dos brasileiros acima dos 40 anos. No entanto, muitas mulheres e homens ainda têm dúvidas sobre o problema, que cresce anualmente em todo o mundo e possui estreita relação com problemas de saúde, como o diabetes e doenças cardiovasculares.  Para esclarecer os principais questionamentos sobre o assunto, os urologistas da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia) Archimedes Nardozza e Antonio de Moraes listaram o que é mito e o que é verdade sobre o assunto. Veja aqui!
A disfunção erétil, popularmente conhecida como impotência sexual, atinge em algum grau cerca de 50% dos brasileiros acima dos 40 anos. No entanto, muitas mulheres e homens ainda têm dúvidas sobre o problema, que cresce anualmente em todo o mundo e possui estreita relação com problemas de saúde, como o diabetes e doenças cardiovasculares.  

Para esclarecer os principais questionamentos sobre o assunto, os urologistas da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia) Archimedes Nardozza e Antonio de Moraes listaram o que é mito e o que é verdade sobre o assunto. Veja aqui!


Foto: Getty Images
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário