Sexy e de topless, Ronda Rousey, musa do MMA, é estrela de campanha de grife internacional

Ronda Rousey estrela campanha de marca de jeans em cenas em que explora seu lado sensual - Reprodução
RIO - A musa do UFC Ronda Rousey, invicta no MMA e campeã do peso-galo feminino, se tornou a primeira atleta a assinar com a marca Buffalo David Bitton, para o segmento esportivo da grife internacional (Buffalo Pro). Ronda, que concilia a carreira no octógono com a de atriz e modelo, aparece no vídeo da campanha em poses sensuais e de topless.
Em nota oficial à imprensa, a campeã do UFC explicou: "É uma oportunidade incrível representar a Buffalo Pro. Eu não sou só a primeira mulher que eles tiveram os representando em qualquer campanha, mas a primeira lutadora de MMA a ter feito qualquer tipo de trabalho relacionado a moda".
A atleta revelou que tem se sentido mais à vontade no mundo fashion. "Eu me sinto muito honrada de dar os primeiros passos nessa indústria", disse, também através do comunicado à mídia. E revelou: "Nunca tive a confiança quando eu era mais jovem de me vestir bem, evitando qualquer tipo de moda e feminilidade, mas estou me divertindo com a chance de abraçá-lo neste momento da minha vida".
Ronda, de 27 anos, tem 10 lutas na carreira, todas com vitória por nocaute ou finalização. Sua marca registrada no octógono é a chave de braço com que encerrou a maioria dos confrontos (oito vezes). Em fevereiro, no UFC 184, o mesmo de Chris Weidman x Vitor Belfort, em 
Los Angeles, ela fará o co-main-event, a segunda luta mais importante da noite, contra 
Cat Zingano. Será a quinta defesa do cinturão que possui no UFC.
Veja o vídeo dos bastidores do ensaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário