Vale R$ 15 mil: conheça as dez gatas que disputam título de musa de futebol no DF

Ação promocional do clube visa selecionar torcedora símbolo do verdão

A ação
promocional visa selecionar a torcedora símbolo do clube verdão. Conheça as
finalistas do concurso
O Departamento de Marketing da Sociedade Esportiva do Gama lançou o concurso “Musa do Gamão”
A ação promocional visa selecionar a torcedora símbolo do clube verdão. Conheça as finalistas do concurso
Verene Lemos, de 28 anos, é uma das candidatas. Ela é estudante de nutrição, pesa 63 kg, tem 1,73 de altura e já está de olho na grande premiação: R$ 15 mil
A “Musa do Gamão” fechará um contrato
para participar de eventos do clube até Novembro de 2015. Nathália Cristina, de
20 anos, 1,60 de altura, promete “driblar” todas as concorrentes para assinar esse contrato.— Declaro meu amor ao time e meu amor ao Gama! Foram 10 títulos e todos conquistados com muita garra, ficaria muito orgulhosa de poder representar o nosso GamaAs fotos das gatas estão disponíveis no site do clube para votação popular. Rayanne Nobrega, de 23 anos, 1,70 de altura caprichou no sorriso para sair vitoriosa e já ganhou até o voto do goleiro do time, Jefferson Santos
—Eu voto na Rayanne, ela bate um bolão

Pelo regulamento da competição, a escolhida pelo público estará entre as 3 grandes finalistas que disputarão o título de “Musa do Gamão”. Kelma Ferreira, a musa da foto, está animada para mostrar toda sua beleza. Ela tem 19 anos, 1,63 de altura e se diz apaixonada pelo Gama
— Construída em formato de colméia, minha cidade tem vida e personalidade. Amo porque foi nela que cresci, e a vi crescer. Verde e branco minha esperança

A vencedora do concurso será anunciada no evento de aniversário do clube do Gama, no dia 15 de Novembro. Juliana Roque, de 19 anos, é a única moradora da cidade que conseguiu se classificar. Ela tem mobilizado os moradores do local em busca de votos e está confiante
Após desfile das finalistas e anúncio da vencedora do voto popular, a comissão julgadora, que ainda não foi anunciada, classificará três candidatas para, enfim, coroar a vencedora. Adriana Queiroz, de 21 anos, tem certeza de que será ela.
— O Gama é uma cidade ainda em desenvolvimento e, por isso, merece uma  atenção especial. Quando me candidatei a ser Musa, minha intenção não era somente representá-la por beleza, mas com tudo aquilo que estiver ao meu alcance pela cidade

As fotos das gatas estão disponíveis
no site do clube para votação popular. Rayanne Nobrega, de 23 anos, 1,70 de altura caprichou
no sorriso para sair vitoriosa e já ganhou até o voto do goleiro do time, Jefferson
Santos—Eu voto na Rayanne, ela bate um bolãoA “Musa do Gamão” fechará um contrato para participar de eventos do clube até Novembro de 2015. Nathália Cristina, de 20 anos, 1,60 de altura, promete “driblar” todas as concorrentes para assinar esse contrato.
— Declaro meu amor ao time e meu amor ao Gama! Foram 10 títulos e todos conquistados com muita garra, ficaria muito orgulhosa de poder representar o nosso Gama

Kézia Rodrigues, de 27 anos, já ganhou até voto do técnico do Gama, Eduardo Bráz. Para ele, a morena parece ser boa de bola.
— Eu tenho preferência pela morena, a Kezia. Vou nela

Paula Capone, de 22 anos, quer levar para casa o prêmio de R$ 15 mil. O clube promete que a vencedora receberá R$ 3 mil em cinco dias úteis após o evento e R$ 1 mil em parcelas mensais
Graziele Vasconcelos, 30 anos, pede o voto de todos e já se sente campeã
A décima candidata a "Musa do Gamão" é Ingrid Alves. Formada em Ciências Contábeis, a bela tem 24 anos e nas horas vagas diz que gosta de ler e treinar. Questionada sobre o porquê ama tanto o Gama, ela diz que não sabe, apenas sente.
— Paixão não se escolhe, é o time da minha cidade

As meninas aproveitaram uma folga das fotos para bater uma bolinha com o goleiro Jefferson. E não é que saíram vários gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário