Estudantes lançam em Natal filme sobre publicitário que se encontra com futurista

Com o apoio do mandato do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), as estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do RN (UFRN) Sylara Silvério, Raíssa Soriano e Taline Freitas exibem, nesta sexta-feira (12), o filme "Futuro do Pretérito". A produção é um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que tem a direção de Sylara Silvério e Carlos Augusto Domingos e será apresentado a partir das 15h, no Laboratório de Comunicação do campus universitário, aberto ao público.


O filme também terá um lançamento oficial para além do ambiente acadêmico, que ocorrerá em janeiro, com detalhes a serem divulgados posteriormente.  

Sinopse
O Homem do Pretérito (Hiram Bayer) é um publicitário consumido pelo trabalho. Seus dias costumam girar em torno do eixo casa-agência, com pequenas paradas para comer e dormir. O cinza que tinge o concreto urbano contrasta com as cores que ele imagina para o seu futuro. A corriqueira saída do elevador o surpreende em um dia aparentemente comum, e seu encontro com um certo futurista o fará repensar o tom das cores que seu futuro merece.

Confira o trailer
Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário