Johnny da Silva, o homem que espancou a atriz do Teste de Fidelidade, Amanda Rivieira, usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre o caso. No post, o empresário diz que não vai deixar que os acontecimentos denigram sua imagem. Johnny fala que é um homem de caráter e que nunca precisou de qualquer tipo de status para conseguir algo em sua vida.
Ele encerra o comentário dizendo que está com a consciência limpa.
Leia a íntegra do post:
Pessoal primeiramente Boa noite,
Gostaria de me explicar sobre o fato ocorrido que estão falando os "boatos"
Não estou me explicando por estar errado ou dar satisfação..
Mas sim pelo meu caráter e minhas clientes,
Não vou deixar esses tipos de boatos degrinir a minha imagem!
E quem me conhece sabe do meu caráter que nunca precisei de status ou fama para conseguir algo.
Sempre foi com o suor do meu trabalho e minhas conquistas e antes de qualquer coisa tenho minha consciência limpa e isso que importa.
Entenda o caso:
Ela contou que o casal estava com amigos em uma boate e que quando voltou de uma ida ao banheiro sentiu que Johnny estava estranho. A atriz questionou a mudança de comportamento dele, mas o rapaz manteve-se calado.
Johnny então dispensou os companheiros para que pudesse ir embora sozinho com a namorada. No carro, o Johnny disse a Amanda: "Por que você fez isso? O seu batom está borrado!"
— Na hora ele me deu dois murros e começou a me enforcar muito.
Amanda contou que a fúria do namorado era grande. Durante o percurso que ele fez com o carro, Johnny acabou atropelando um pedestre.
— Durante uns 40 minutos ele me bateu. Colocou minha cabeça entre suas pernas. Dirigia com uma das mãos e a outra me batia. Minha cabeça sangrava muito. Eu pedia para ele parar, mas ele dizia que ia me matar. Tive medo de morrer.
Amanda disse que além dos olhos, teve as orelhas feridas. No hospital onde foi atendida, levou oito pontos nos local. Teve ainda ferimentos na boca, nas mãos, no pescoço, nos braços e nos ombros
Amanda contou que ficou em desespero. Enquanto era agredida, tentou com uma das mãos buzinar para chamar a atenção dos demais motoristas. O carro, disse ela, andava em zigue-zague. Johnny havia bebido muito e consumido ecstasy
— Cheguei a virar o volante para bater o carro, mas uma hora eu desmaiei.
Já no bairro de Taipas, uma viatura da polícia acompanhou o movimento estranho do veículo e pediu para que o motorista parasse. Johnny recusou e acelerou ainda mais. O carro do empresário foi atingido por dois tiros — ninguém saiu ferido. Com a perseguição. Johnny perdeu o controle do automóvel e acabou batendo num muro.
— Nessa hora já havia quatro viaturas. Eu pulei para fora da janela do carro. Fomos imediatamente levados para um hospital local
Amanda teve alta primeiro e do hospital foi com a mãe direto para a delegacia fazer um boletim de ocorrência.
— Vou processá-lo, sim. Não estou podendo trabalhar. Trabalho com meu corpo, com minha imagem
Amanda contou também que nunca tinha percebido qualquer comportamento agressivo do namorado. Disse apenas que já o viu brigando em balada, mas nunca com ela. Eles se conheceram em setembro do ano passado em uma festa e já começaram a namorar.
No dia seguinte do acidente, a atriz disse que Johnny disparou a mandar mensagens via WhatsApp, dizendo que ela ainda iria voltar para ele. Mas em momento algum se desculpou ou perguntou se ela estava bem.
Em conversa com o R7, na tarde desta segunda (19), Amanda limitou-se a dar mais informações de como está, dizendo apenas que ainda o ama.
Atriz de TV espancada por namorado fala sobre agressão: "Ele ia me matar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário