Renner chora e diz que está passando necessidade

Em entrevista exclusivo ao Cidade Alerta, exibida no programa desta segunda-feira (19), pouco mais de um mês após se envolver em um acidente de carro por estar embriagado, o cantor Renner diz que está passando por necessidade e não irá mais beber    
Em entrevista exclusivo ao Cidade Alerta, exibida no programa desta segunda-feira (19), pouco mais de um mês após se envolver em um acidente de carro por estar embriagado, o cantor Renner diz que está passando por necessidade e não irá mais beber   

O cantor revela que está passando por dificuldade.
 Eu tinha meu salário que eu pago a pensão dos meus filhos. Aí tinha de fazer minhas compras, comprar minhas roupas, porque artista precisa de roupa. Eu cumpri meu mês então dia 10 eu queria receber meu salário. 


Ele passou ano novo em um retiro com a família em Florianópolis e desde então está sem beber
 Eu não bebi mais e nem vou beber. Tenho que falar isso para mim. Não tenho abstinência. Quero dar continuidade ao meu trabalho.


Apesar de ter se envolvido em um acidente em virtude da bebida, o cantor não se considera depende da bebida. 
 Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz uso da bebida para se estabilizar. Eu não posso beber. Se eu beber uma cerveja quero outra e aí eu perco o limite,  mas a partir do momento que eu paro, não tenho mais vontade

Rick e Renner tiveram juntos 28 anos de carreira e mais de 15 milhões de discos vendidos. A dupla chegou a se separar em 2010. Dois anos depois, eles voltaram a cantar juntos. Em 2014 a dupla resolveu se separar novamente. Os motivos da separação não foram revelados.
do R7
Foto: Reprodução/Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário