Leonardo comenta morte de Leandro: Vejo todo os dias os retratos dele



Leonardo fez muita gente
rir no Programa
da Sabrina deste sábado (14), mas também emocionou. Isso aconteceu quando o cantor
relembrou algumas músicas de sua carreira ao lado de Sabrina Sato. A plateia,
por sua vez, teve que acertar qual canção era. Na brincadeira que acabou
sensibilizando o público, Leonardo contou momentos marcantes da carreira
relacionados a uma música em especial
Leonardo fez muita gente rir no Programa da Sabrina deste sábado (14), mas também emocionou. Isso aconteceu quando o cantor relembrou algumas músicas de sua carreira ao lado de Sabrina Sato. A plateia, por sua vez, teve que acertar qual canção era. Na brincadeira que acabou sensibilizando o público, Leonardo contou momentos marcantes da carreira relacionados a uma música em especial 
Essa música marcou muito. Para mim não é tão antiga assim, mas foi o último trabalho que gravei com meu irmão Leandro. O que aconteceu foi uma coisa muito rápida que o Leandro nem chegou a ouvir a música pronta. É uma das músicas que no show o povo se emociona, canta demais essa música. Tenho uma lembrança muito grande de quando o Leandro estava em Baltimore, nos Estados Unidos. Dentro do avião, fizeram uma entrevista com ele e ele todo com muita fé em Deus, com coragem de combater aquela doença terrível que ele tinha contraído [Leandro esteve no Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Estados Unidos, centro referência em tratamento de câncer. O cantor teve, em 1998, um tumor chamado PPNET, sigla em inglês para tumor neuroectodérmico primitivo periférico, considerado raro] 
— O repórter perguntou: 'O que você cantaria hoje para o Leonardo e para o
 povo do Brasil que está te aguardando com fé para rezar para você, para
 que você saia dessa?'. E ele cantou essa música
O repórter perguntou: "O que você cantaria hoje para o Leonardo e para o povo do Brasil que está te aguardando com fé para rezar para você, para que você saia dessa?". E ele cantou essa música
Foi nessa hora que Zé Felipe chorou muito e foi receber consolo dos braços do pai
Foi nessa hora que Zé Felipe chorou muito e foi receber consolo dos braços do pai
Leonardo o acolheu com muito carinho
Sabrina Sato comentou o momento marcante. — Essa música foi uma dor que você passou, um momento difícil que você passou e o Brasil inteiro estava tentando te apoiar e te confortar nesse momento. Porque, na verdade, foi uma dor que todos nós sentimos
Sabrina Sato comentou o momento marcante. 
 Essa música foi uma dor que você passou, um momento difícil que você passou e o Brasil inteiro estava tentando te apoiar e te confortar nesse momento. Porque, na verdade, foi uma dor que todos nós sentimos

— Achei muito legal do Leandro na época em que ele foi diagnosticado. Ele falou assim: 'Não tenho nada a perder mais e meu negócio é contar para todo mundo, quero marcar uma coletiva de imprensa e já falar para todo mundo o que eu tenho e já vai ser amanhã mesmo. Sai os resultados hoje e amanhã quero falar' — contou Leonardo, que continuou
Achei muito legal do Leandro na época em que ele foi diagnosticado. Ele falou assim: "Não tenho nada a perder mais e meu negócio é contar para todo mundo, quero marcar uma coletiva de imprensa e já falar para todo mundo o que eu tenho e já vai ser amanhã mesmo. Sai os resultados hoje e amanhã quero falar"  contou Leonardo, que continuou
— E eu disse que ele estava corretíssimo. Só assim o Brasil vai saber o que você realmente está passando, o que você tem e todos com certeza, independente de religião, vão rezar e orar para você se recuperar. Mas, como diz o ditado: Deus também quer muita gente boa do lado dele. Acabou que em poucos dias, 60 dias, acabou levando meu irmão. Mas essa música foi realmente a que ele cantou
E eu disse que ele estava corretíssimo. Só assim o Brasil vai saber o que você realmente está passando, o que você tem e todos com certeza, independente de religião, vão rezar e orar para você se recuperar. Mas, como diz o ditado: Deus também quer muita gente boa do lado dele. Acabou que em poucos dias, 60 dias, acabou levando meu irmão. Mas essa música foi realmente a que ele cantou
A apresentadora dividiu com o público o que sentiu na época.
 Lembro de imagens, lembro de acompanhar, mesmo sendo mais novinha. E eu lembro que, pelo semblante dele, parecia que ele não tava reclamando de nada, só estava lutando o tempo inteiro, sempre com aquele sorriso, com aquele olhar lindo de esperança 



— Quando se fala dessa
música, acaba tocando no que aconteceu com o meu irmão e é inevitável que a
gente fale e que a gente se emocione. As lembranças são muito recentes na nossa
cabeça. Eu que vejo todos os dias o retrato dele, os nossos discos. Todo dia
quando acordo, quando vou dormir, sempre lembrando dele e olhando para ele na
fotografia. Foi tão precocemente — pontuou o cantor

  
Quando se fala dessa música, acaba tocando no que aconteceu com o meu irmão e é inevitável que a gente fale e que a gente se emocione. As lembranças são muito recentes na nossa cabeça. Eu que vejo todos os dias o retrato dele, os nossos discos. Todo dia quando acordo, quando vou dormir, sempre lembrando dele e olhando para ele na fotografia. Foi tão precocemente  pontuou o cantor 
— Foi o ano que o Zé nasceu — observou Sabrina.— Deus levou um e mandou esse. No mesmo dia — afirmou Leonardo
Foi o ano que o Zé nasceu  observou Sabrina.
 Deus levou um e mandou esse. No mesmo dia  afirmou Leonardo

— Deus sabe o que faz e ele é uma pessoa muito boa, iluminada e que vai deixar muitas saudades sempre — disse Sabrina sobre Leandro
 Deus sabe o que faz e ele é uma pessoa muito boa, iluminada e que vai deixar muitas saudades sempre  disse Sabrina sobre Leandro
Leonardo ainda fez um comentário sobre a carreira que trilhou com o irmão.— Tudo que a gente construiu foi dentro de uma honestidade muito grande, de uma alegria muito grande
Leonardo ainda fez um comentário sobre a carreira que trilhou com o irmão.
Tudo que a gente construiu foi dentro de uma honestidade muito grande, de uma alegria muito grande

— Sempre pregando o bem. E isso que eu quero passar para o Zé Felipe para ele ser, assim, mais ou menos como foi Leandro e Leonardo
Sempre pregando o bem. E isso que eu quero passar para o Zé Felipe para ele ser, assim, mais ou menos como foi Leandro e Leonardo
A música em questão se chama Um Sonhador+ Sabrina relembra dia em que cantou na Hebe e participa do Chuta Quem Tá Cantando+ Muita emoção! Veja os bastidores do Programa da Sabrina que celebrou o aniversário da Japa+ Quer saber tudo sobre o Programa da Sabrina? Siga o perfil no Twitter+ A atração da japa mais famosa do Brasil também está no Facebook. Curta!
A música em questão se chama Um Sonhador
do R7
Foto: Reprodução/Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário