Mais de 12 mil pessoas acompanham Grafith na Redinha

Multidão lotou Largo do Buiú para acompanhar Banda Grafith
Multidão lotou Largo do Buiú para acompanhar Banda Grafith
A banda Grafith começou o show no Largo do Buiú, Redinha, com pelo menos 12 mil pessoas neste sábado (14) de Carnaval. Apesar do público fiel e animação, a primeira hora do show foi interrompido algumas vezes por motivo de briga.
Banda Grafith animou noite na Redinha
Banda Grafith animou noite na Redinha
O capitão da Polícia Militar Renato Medeiros disse que nenhuma delas foi muito grave e que esse tipo de incidente pode se repetir até o final da festa. Dois primos chegaram a ser levados pela polícia pra prestar esclarecimentos após embate.
A banda também parou a música porque o público insistia em arremessar latas de bebida aleatoriamente.
Moraes Moreira também se apresentou na Redinha, mas no Pátio João Alfredo
Moraes Moreira também se apresentou na Redinha, mas no Pátio João Alfredo
Na grade próxima ao palco, os fãs não se abalam. Jaqueline Silva do Nascimento grita que é grafiteira até morrer. Ela mora no bairro Mãe Luiza e acompanha a os músicos potiguares há muito tempo. “Desde os 13 eu sou fã deles. Tenho 44”.
Heloísa Bezerra se identifica, apesar de ter apenas 25 anos. “Sou fã desde a barriga da minha mãe. Tenho dois filhos e não tatuei os nomes deles, mas vou fazer uma tatuagem em homenagem ao Grafith terça-feira”, avisou a fã, que levou a família inteira.
O prefeito Carlos Eduardo subiu ao palco e conclamou o povo a se divertir durante a festa. “Este é o Carnaval de Natal”, disse.
Pátio João Alfredo
Quem também foi atração na Redinha foi o baiano Moraes Moreira. Acompanhado do filho, Davi Moraes, o cantor entoou os maiores sucessos de sua carreira em coro com a multidão que foi ao Pátio João Alfredo para acompanhar a apresentação.
Confira aqui a programação completa do Carnaval de Natal.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário