Que culpa tenho eu de poder enxergar isso? Já que muitos não enxergam

     No dia 25 de Março, o nosso Blog trouxe com Exclusividade a Deúncia feita por Moradora de Carnaúba, Distrito de Senador Georgino Avelino/RN, cobrando providências nas Unidades Habitacionais, que foram Construídas em uma das Ruas, alegando Descaso conforme Foto Acima, e sugerindo que as Casas fossem Entregues da Forma que se encontravam ou se encontram ainda, que os mesmos se Responsabilizavam em Concluir, até porque as Unidades Habitacionais, já se encontram hoje nesta Situação, conforme Fotos Vídeo mostram.

     Até agora não apareceu Culpados e nem Responsáveis, o que me parece que Patrimônio Público hoje não tem mais Respeito e nem Valor por algumas pessoas que se dizem Preocupados com a Comunidade, que geralmente tem Casa Própria e seus Bons Automóveis para Trafegar, enquanto pessoas Cadastradas pelo Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, vivem nessa Situação, não podemos fechar os olhos e dizer que tudo está bom, enquanto pessoas que residem hoje em Prédio Público, morando no Município que sonham um Dia em ter uma Casa Própria para amparar seus Filhos e que venham a ter uma Vida mais digna, oque estamos vendo hoje no Município de Georgino Avelino é um Ato de intolerância com o Povo mais Carente, esperamos que apareça os Responsáveis por isso tudo, que até agora, ninguém se acha Responsável. Link da Matéria Anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário