Unidades Habitacionais foram entregues sem Água e sem Luz em Senador Georgino Avelino/RN, como estão vivendo esses Moradores?

     A Falta de Eficiência e Zelo com o Patrimônio Público. No dia 21 de Março a Cidade de Senador Georgino Avelino/RN realizou a Entrega de Moradias na Sede do Município, 15 Unidades Habitacionais foram Entregues aos Beneficiados Cadastrados, durante o Ato de Entrega que foi conduzido pelo Vereador e Presidente da Câmara Valdir Patrício, e várias Autoridades Políticas, assim como o Ex-Vice Prefeito, Sebastião Soares, também esteve Presente.
     No dia 21 pela manhã o nosso Blog esteve no Conjunto, onde as Unidades Habitacionais seriam entregues, a qual, foram entregues no Início da Tarde, e constatamos antes da Entrega que todas Unidades Habitacionais, se encontravam com as Pias Retiradas, obtemos informações que em todas as Casas foram Colocadas, mas tinham sido recentemente Roubadas, mas as Casas foram entregues desta mesma forma.
     Constatamos também, que não tinha Água e nem Luz, nas Unidades, fomos também em busca de informações, nos falaram que Luz é de Responsabilidade de Cada Morador.
      O que me parece estranho, é que em todas as Cidades que são Entregues essas Moradias que sejam do Governo Federal ou de Outra Instituição, são feitas as Entregas Padronizadas, Com Água e Luz, ao contrário daqui, que não não teve, nem Água e nem Luz, oque até agora pensamos. " Como estão vivendo essas pessoas que receberam essas Casas? em um local um pouco distante dos Conjuntos Principais, como a Rua João Aureliano, Como está sendo o Dia a Dia de cada um desses Moradores?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário