Geraldo Veríssimo tem projetos de lei vetado pelo prefeito Jaime Calado

O vereador Geraldo Veríssimo vem sendo derrotado dentro de seu próprio grupo político.

Geraldo apoia o prefeito Jaime Calado, mas a reciprocidade não é verdadeira.

Na sessão legislativa da última terça-feira, 12, o vereador tomou um susto ao saber que o chefe do poder executivo vetou um de seus projetos de lei.

A informação veio da mesa diretora da Câmara de Vereadores durante a leitura do expediente parlamentar.

Ficou feio para o vereador que anda aos quatro cantos da cidade praticamente colado ao prefeito. O matrimônio dos dois anda bem. A cena é bem diferente da realidade.

Há algumas sessões passadas, Veríssimo levou para tribuna da Câmara um calhamaço de papéis para fazer uma espécie de chantagem pública. Disse que entre os documentos estavam informações importantes de aliados e adversários. Mas faltou coragem para fazer as devidas revelações.

Geraldo deve se preparar para ficar “chupando dedo” e esquecer a possibilidade ser indicado para prefeito em 2016. É bom ele se preocupar com sua reeleição se ainda quiser continuar na vida pública.

No ano passado o vereador apresentou 13 projetos, sete deles em parceria com outros parlamentares. Nove projetos foram para denominar nomes de estabelecimentos públicos, como praças, creches e unidades de Saúde.

Os outros quatro versaram sobre a execução do hino do município uma vez por semana nas escolas; estabelecer o dia do aniversário do servidor público municipal como ponto facultativo, isenção do pagamento de taxas de inscrição em concurso públicos para quem trabalha como mesário nas eleições e instituição da Câmara Itinerante que objetiva a integração dos munícipes com o Poder Legislativo.

do falarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário