Eraldo diz que é responsabilidade da prefeitura pavimentar acesso ao aeroporto dentro da cidade

O vereador Eraldo Paiva (PT), integrante do bloco de oposição ao prefeito Jaime Calado, entrou em confronto com o colega Geraldo Veríssimo que faz parte do bloco de apoio ao chefe do poder executivo.

Eraldo defendia obras de reconstrução e pavimentação da avenida Firmino Moura, que garante acesso ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. O trecho foi construído em paralelepípedos, até chegar na parte da pista que é asfaltado.
11312632_932054093526063_4486954699221893526_o-2
A avenida fica na região central da cidade e é um dos maiores acesso ao Aeroporto com movimentação intensa de carga pesada. É uma via essencial para cargas pesadas, descargas e turistas.

Segundo Veríssimo não é responsabilidade do município fazer investimentos no local, já que as obras de acesso, segundo ele, foram acordadas que seriam de responsabilidades do Estado.

O trecho cheio de buracos é de pouco mais de 500 metros. “Não é obrigação nossa não. É obrigação do Estado”, falou Geraldo.

“É obrigação da prefeitura de São Gonçalo, como é responsabilidade de cuidar de outros acessos dentro da cidade. Isso não inibe a responsabilidade da prefeitura. É uma rodovia municipal”, comentou Eraldo. O debate ocorreu na sessão legislativa da última terça-feira, 02, à noite.

Nos últimos dias, a prefeitura tem feito um trabalho lento de recuperação da avenida e promete investir mais de R$ 300 mil até o fim do ano em obras desse porte. O publico que estava acompanhando a sessão ficou chocado com a negativa do vereador do prefeito não querer investir em obras de melhoria da cidade e defender que a buraqueira continuasse.

do falarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário