No Dia dos Namorados, Cristiano Araújo se declarou para Allana Moraes: "Amor até o céu"

Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram após um trágico acidente de carro em Goiás nesta quarta-feira (24), . A moça começou a aparecer no Instagram do cantor há alguns meses e já tinha conquistado o coração dos fãs de Cristiano.

Em postagem feita no Instagram, há duas semanas, no Dia dos Namorados, o cantor fez declaração para a amada e os fãs se emocionaram ao relembrá-la após sua morte. 

— É que nos meus sonhos você era linda. Pessoalmente é mais linda ainda. #FelizDiaDosNamorados #FlorMinha #AmorAtéOcéu #DeusAbençõe — diz o post. 

Os seguidores fizeram questão de relembrar o amor do casal e destacaram a hashtag #AmorAtéoCéu. 

— Essa legenda, meu Deus! 
O sertanejo tinha se apresentado na noite desta terça-feira (23) na cidade de Itumbiara, em Goiás. Após o show, ele, Allana, o segurança Ronaldo Ribeiro e seu empresário, Victor Leonardo, decidiram viajar de carro. 
Por volta das 3h, o veículo capotou na BR-153 e, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Allana, de 19 anos, morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem. Cristiano chegou a receber atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu. 
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário