A retomada da Estrada da Produção, que vai ligar os municípios de Tenente Laurentino Cruz a São Tomé, voltou a ser discutida entre os deputados estaduais e uma comissão formada por vereadores das regiões do Potengi e Seridó, na manhã desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa. No encontro, o deputado Fernando Mineiro (PT) reafirmou apoio às obras.
“A Estrada da Produção, como já mencionei diversas vezes, é fundamental para o desenvolvimento do estado. Os deputados devem contribuir com emendas parlamentares, e eu, mesmo sem ter recebido votos naquelas cidades, ajudarei, porque acredito que devemos fazer política para o bem comum”, disse Mineiro.
Na reunião, os representantes das Câmaras Municipais solicitaram que os deputados disponibilizem parte das emendas individuais para destinar recursos à obra.
O trecho da rodovia entre São Tomé e Cerro Corá tem 37km, sendo que 11km já estão asfaltados e 90% das pontes estão concluídas. A Estrada da Produção começou a ser construída em 2010 e terá extensão total de 80km, ligando São Tomé, no Potengi, a Tenente Laurentino Cruz, no Seridó.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da ALRN
Foto: Eduardo Maia/ALRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário