Tomou posse na manhã desta terça-feira (01), a nova Secretária Municipal da Assistência Social e Habitação de Arez, a Dra. Surama Cristina de Brito Silva.

Foi uma solenidade simples, que contou com a presença da comunidade, servidores municipais, secretários, também esteve presente o Vereador Cleiber Chacon.
O prefeito Erço Paiva, afirmou ter optado por Dra. Surama, para o cargo não somente pela sua formação, pelo seu currículo, mas principalmente pela sua qualidade profissional e pela sua humildade. Dr. Erço aproveitou a oportunidade para solicitar aos servidores da Secretaria de Assistência, que deem a maior contribuição possível “Precisamos que esta Secretaria vá ao encontro das famílias e pessoas que necessitam deste serviço, que é uma política pública fundamental para o desenvolvimento do nosso Município. Os trabalhos desenvolvidos têm dado bons resultados, mas ainda temos muito a avançar na parte social”, enfatizou o prefeito.

Em seu pronunciamento, a Secretária agradeceu o convite, ”temos aqui famílias que necessitam de amparo, políticas públicas, de acolhimento, de busca ativa e de garantia de seus direitos de cidadão. Começo hoje meu trabalho ciente da complexidade da Secretaria da Assistência Social e Habitação gerada pela diversidade dos problemas advindos de vulnerabilidade, pelo desafio de garantir os direitos fundamentais através de ações de bem estar. Assumo o desafio de liderar uma equipe de trabalho com dedicação, responsabilidade em cumprir as normas e legislações vigentes e com a sensibilidade do olhar deste governo”, ressaltou Dra. Surama.

Informações da pagina do face da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário