Após ter foto denunciada, Mulher Melão ousa sem sutiã na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Provocadora como sempre, Mulher Melão amanheceu mais que inspirada, acordou realmente para causar nesta quarta-feira (18).

Em seu Instagram, a funkeira, que ainda estava escovando os dentes, aparece usando um roupão aberto e sem sutiã, deixando seus seios fartos e calcinha rendada à mostra. "Bom dia", escreveu na legenda a capa da revista 'Sexy' de junho. 

Os seguidores simplesmente foram à loucura com a postagem e representaram em seus comentários, tudo que sentiram ao ver a foto: "Delícia de Melão", disse um. "Esse decote tá lindo", disse mais um. "Divando no hotel em Sp", disse outro. 'Ahh como eu queria acordar com essa mulher do meu lado", desejou um seguidor. 

Na terça-feira (17), a gata publicou uma foto mega sensual, exibindo sua marquinha de biquíni. No entanto, alguns internautas denunciaram a imagem para o Instagram. A publicação acabou sendo removida e Melão compatilhou sua revolta:"Minha foto da marquinha removida! Muito falso moralismo, isso é a inveja das inimigas", disse na legenda. 

Em compensação, um clique compartilhado por ela recentemente, se exibindo de costas com uma lingerie extremamente sexy, continua na rede social para a felicidade de seus fãs. 

do TV fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário