PROTESTO CONTRA A GLOBO INTERROMPE GRAVAÇÕES DE MINISSÉRIE

:
Filmagens da minissérie Justiça, da Rede Globo, foram interrompidas por manifestantes contrários ao afastamento da presidente Dilma Rousseff; gravações ocorriam em frente ao Teatro Santa Isabel, no centro do Recife, quando um grupo de moradores do entorno do Complexo Prisional do Curado realizou uma manifestação contra a desapropriação de moradias para a construção de um novo muro de segurança no local; irritado com o isolamento da via para a realização das filmagens, o grupo começou a gritar "Fora Rede Globo", "Não vai ter golpe", "Não vai ter filmagem e "Globo golpista", inviabilizando as gravações.

247 - As filmagens da minissérie Justiça, da Rede Globo, foram interrompidas por um grupo de manifestantes contrário ao afastamento da presidente Dilma Rousseff.

As filmagens ocorriam em frente ao Teatro Santa Isabel, no centro do Recife, quando um grupo de moradores do entorno do Complexo Prisional do Curado realizou uma manifestação contra a desapropriação de moradias para a construção de um novo muro de segurança no local.

Irritado com o isolamento das vias para a realização das filmagens, o grupo começou a gritar "Fora Rede Globo", "Não vai ter golpe", "Não vai ter filmagem e "Globo golpista".

Impossibilitada de prosseguir com as gravações, a equipe da minissérie, incluindo o ator Cauã Reymond, ficaram na sacada do teatro assistindo a manifestação.

A minissérie Justiça, que está sendo filmada no Recife, Olinda e Rio de Janeiro, está prevista para estrear em agosto, em substituição a novela Liberdade, liberdade. Protesto aconteceu na tarde desta segunda-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário